31 de outubro de 2011

Slingada dia 05/11/2011. Vamos!!!

Tem Slingada Sábado!!!

Tem Slingada Sábado!!!



A Slingada foi criada a quase 7 anos para divulgar o uso de carregadores de bebês e dar apoio aos slingueiros. Nesse evento os pais podem experimentar e comprar os diversos tipos de carregadores, aprender várias posições de uso e tirar todas as dúvidas sobre uso dos slings, sendo: Sling de argola, sem argola, fast wrap, wraps, Mei Tai, Kepina e o que mais aparecer.

O objetivo do evento e orientar e dar dicas de como usar de uma maneira “segura” os diversos tipos de carregadores e tb alertar sobre produtos de procedência duvidosa, argolas inadequadas e tecidos impróprios para os carregadores. Além de funcionar como um encontro de mãe e pais com pensamentos semelhantes e que acreditam que colo e bebê foram feitos um para o outro, um útero com janela.

14:30 horas : E nesse slingada nossa convidada será a Ana Thomaz, que vai falar um pouco sobre postura e como harmonizar a Sling e seu corpo para evitar dores na sua estrutura corporal.

Local: Espaço Nascente
Rua Grajaú, 599
Horário: 13:30 as 17 Horas

E se vc tem alguma dúvida de como usar, posições, idade correta do uso com o bebê, que sling é o melhor e o q comprar??????

Você precisa ir a uma slingada.

Então vamos!!! Convidem papais, vovôs, vovós, titias, amigas, cunhadas, etc... o evento e gratuito e aberto para quem quiser aparecer.

Leve um lanchinho para compartilharmos.


Bjs

Rosangela Alves

consultoria gratuita em carregadores para bebês

83839075