25 de dezembro de 2011

Uma história de Natal.

Durante esse dias recebi várias mensagens lindas de felicitações e agradecimentos, pensei e escrever tb algo que realmente descrevesse os meus sentimentos em relação ao Natal para os meus amigos e clientes. São tantos textos lindos que quero resumir em poucas palavras.




Muito Amor para vc, hoje, amanhã e sempre.



Minha história de Natal.

Então é Natal, época que os corações se enchem de esperança de um dia especial e também de expectativa do novo ano que ser aproxima. Houve um tempo em que o Natal não era lá uma data que me deixava feliz, pelo contrário ficava triste, chorosa e emotiva. Dai nasceu o meu afilhado, então nos Natais eu viajava para o RJ para passar essa data com ele. Mas ainda era uma data que não me deixava muito feliz. Em 2007, nasceu o meu Gabriel, o meu primeiro Natal com ele nos braços foi bem diferente, o meu afilhado veio me visitar, tios, tias, amigos e avós, casa cheia, mesa farta e muitos abraços, beijos e sorrisos. O Gabriel fez algo que eu se quer imaginava que poderia acontecer, ele resgatou o verdadeiro sentido do Natal que é a união da família, a celebração do nascimento, o amor pelo próximo, deixamos de lado o consumismo do Natal e nos juntamos para fazer dessa data um momento do encontro da família, onde os presentes são só um detalhe. Esse ano meu cunhado se vestiu de Papai Noel, me emocionei quando ele desceu as escadas como Papai Noel, por um instante esqueci que era o Renato (cunhado), chorei e fique feliz de ver meus filhos olhando desconfiados para o Papai Noel, a minha Heloísa (2 anos) nem chegou perto, ficou com medo. Depois das entregas dos presentes, o Papai Noel foi embora, e a confraternização continuou com as trocas de presente entre os adultos, e depois de tudo acabado meu Gabriel disse bem baixinho no meu ouvido: - Mamãe, o Papai Noel tem a voz do tio Renato. KKKKKKK.

Foi um dia muito especial e lindo.



Com esse meu relato sobre o Natal, quero dizer que o verdadeiro espirito do Natal existe dentro dos nossos corações, e que é forte como uma ventania que aquece os corações da nossa família.



Que seu Natal tenha sido especial e vamos para 2012 com esperança de um ano melhor, com realizações, descobertas, aventuras, novas amizades, união, trabalho, saúde, paz e muita Slingada.


E, FELIZ ANO NOVO!!!!!!!