9 de janeiro de 2013

Sexta tem plantão da slingada especial de férias na Casa do Brincar


Na próxima sexta, dia 11/01, tem plantão da slingada na Casa do Brincar. O atendimento será das 12 às 14 horas antes da reunião da Matrice.
A consultoria gratuita semanal em formato de plantão acontece sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 15h30 no Espaço Nascente. Em função de recesso atividades no espaço, durante o mês de janeiro, o encontro acontece excepcionalmente na Casa do Brincar.
O atendimento dos plantões em regime normal volta a acontecer no Espaço nascente no dia 07/02. A próxima Slingada está agendada para dia 02/02.
Plantão da Slingada de Férias - Sexta 11/01Consultoria Gratuita para os diversos modelos de carregadores de bebêsDas 12 às 14 horasLocal: Casa do BrincarRua Simão Álvares, 951 Vila Madalena, São Paulo – SPConfirmação através do telefone: 9 8383-9075 com Rosangela AlvesVenda dos produtos da Sampa Sling no local.

Participe da Promoção “Slingar é...”
Durante o mês de janeiro, está no ar na página da Sampa Sling no Facebook a promoção “Slingar é...”. Quem completar a frase e curtir a página, concorre a um kit especial com um sling de argola, um Mei Tai,  um babadouro, um porta-fralda e um trocador.
Veja como participar:1. Curta a página da Sampa Sling no Facebook2. Deixe um comentário em uma das fotos da promoção, que estão publicadas em nossa página com o slogan “Slingar é...”. No comentário, complete a frase, contando o que é slingar pra você.3. Aguarde o sorteio.
O resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro, durante a Slingada.A promoção é válida para todo Brasil.