25 de agosto de 2013

Slingada especial de lançamentos

Modelo: Wrap
A próxima Slingada, que será realizada no sábado dia 31 agosto no Espaço Nascente será marcada por muitas novidades.

A Sampa Sling vai aproveitar a ocasião para apresentar às mamães, papais e famílias o seu novo produto, dedicado exclusivamente a bebês recém-nascidos. O novo carregador será lançado oficialmente na CBME (Children Baby Maternity Expo), um dos eventos líderes no mundo para produtos de Crianças, Bebês e Maternidade.

Na slingada, será feita uma pré-venda especial. E durante a semana, acompanhe nossa página no Facebook para mais novidades.

Sobre a slingada

A Slingada é um evento mensal, realizado em todos os primeiros sábados do mês, gratuito, que foi criado em 2004 para divulgar o uso de carregadores de bebês e dar apoio aos slingueiros.

No encontro, os pais podem experimentar e adquirir os diversos tipos de carregadores, além de aprender várias posições de uso e tirar todas as dúvidas sobre a utilização dos slings.

Não importa a marca e a procedência do sling. A slingada é o lugar certo para tirar dúvidas, ouvir sugestões e encontrar outros pais e mães slingando, para ver como é prático, seguro, confortável e delicioso carregar seus bebês no colo.

É para todos, pais, tias, avós, amigos e principalmente bebês.

SERVIÇO
Slingada de Agosto
Dia 31/08, das 10h às 15h
Espaço Nascente: Rua Grajaú, 599. Perdizes. São Paulo.
Informações: 11 (9) 8383-9075 / slingada@sampasling.com.br