14 de abril de 2015

Sampachila em Dryfit acaba de chegar!

Toda vez que um carregador sai da prateleira em nossa loja conceito, ou chega na casa de alguém pela loja virtual é momento de alegria: mas também de receber novas ideias e sugestões para aprimorar nossas opções para segurar bebê no colo!

Foi assim que surgiu a vontade de lançar uma nova versão da tradicional Sampachila, antes disponível apenas em algodão, a famosa mochila ergonômica para bebês acima de 6 meses agora conta com a versão Dryfit, que é um tecido permeável e que seca rápido, fazendo do carregador estruturado uma peça leve e fácil de lavar, para ser usado o ano todo.



Como nas novas versões, a Sampachila Dry vem com gorrinho, mas nessa nova linha, colocamos quatro pontos de ajuste para aumentar ou diminuir a abertura da proteção para sol (ou chuva leve!) e manter aquele soninho gostoso durante o passeio.

A Sampachila Dry, vem comemorando os 11 anos da Sampa Sling, com carinho, criando e oferencendo soluções para carregar bebês no colo, atendimento personalizado e conhecimento sobre a cultura e técnicas de amarração dos carregadores. Visite a loja virtual e veja mais opções de cores!