5 de fevereiro de 2016

Você é obcecado(a) por slings?


Nós passamos nossos dias estudando, pesquisando e lendo sobre essa linda arte de slingar! Você também é como a gente? Faça o teste e descubra!

Fonte da foto: ODDEE


  1. Quantos slings você tem?

  2. Nenhum
    1
    2 ou mais

  3. Quando você vê alguém slingando o bebê na rua, você:

  4. Sorri e acena. Mas continua andando.
    Para para conversar, pergunta sobre o modelo do sling e onde ela comprou.
    Tira uma selfie com a moça, pede o telefone e já marca de se encontrar numa slingada.

  5. Na galeria de fotos do seu celular, a maioria das fotos é de:

  6. Meu bebê no sling dormindo, acordado, mamando, amarrado no pai, na vó...
    Meu café da manhã na padaria, meu bebê no sling, algumas selfies, alguns passeios.
    Algumas fotos do meu bebê, não gosto muito de fotos.

  7. Quando alguém me pergunta sobre o sling que estou usando....

  8. Eu falo onde comprei e indico o site.
    Eu mostro o site e ajudo a pessoa a escolher, mostrando alguns modelos.
    Eu listo os benefícios, mostro o site, como amarrar e troco telefones para combinar uma slingada

  9. Qual dessas opções melhor descreve seus sonhos com slings?

  10. Sonhos? As pessoas sonham com slings?
    Nos meus sonhos eu tenho 7 slings, um pra cada dia da semana!
    Estou presa em um labirinto de slings, cada um de uma cor, e não consigo sair....

  11. Porque você slinga o seu bebê?

  12. PORQUE É A MELHOR COISA DO MUNDOOO!!!
    Porque são tantos os benefícios, tanto para mim quanto para ele, que não tem como não slingar!
    Porque quero ficar pertinho do meu bebê e ainda ter liberdade de fazer as minhas coisas!

  13. Quantas slingadas você já frequentou?

  14. Vou em todas!
    Umas 2 ou 3
    O que é slingada?

  15. De quantos grupos de babywearing você participa?

  16. Grupos? Oi? Tem isso?
    Nem sei contar! São tantos!
    Um grupo.

Agora descubra o grau da sua obsessão!


18 ou mais pontos - NIVEL DE OBSESSÃO MÁXIMO


Você AMA babywearing e faz questão que todo mundo saiba disso! Você está profundamente enraizada na comunidade e se considera um colecionador - adora ensinar e inspirar outras pessoas ao seu redor a fazer parte desse mundo maravilhoso dos carregadores de pano e provavelmente tem adesivos de sling no parachoque do seu carro! #tamojunta

de 12 a 17 pontos - NÍVEL DE OBSESSÃO MODERADO


Você slinga o seu bebê e está muito feliz com isso! Você gasta muito tempo lendo sobre o novo carregador, vinculo, tipos de amarração, novas ideias para proximos slings! Está pensando em frequentar mais slingadas para aproveitar ainda mais essa fase deliciosa!

Até 12 pontos - NÍVEL DE OBSESSÃO INICIANTE

Você é uma slingueira! Você informa as pessoas sobre o seu carregador e compartilha seus conhecimentos com sua família e amigos. Você está curtindo aprender mais sobre babywearing e com pessoas que curtem o sling assim como você!